SEJA BEM VINDO

03 maio 2010

CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL

“O sentimento é dever cumprido” disse Rosenildo

O Presidente da Comissão de Planejamento, Acompanhamento e Fiscalização do Concurso Público, Rosenildo Silva, falou ontem com o blog no final da tarde.

Rosenildo disse que os trabalhos para o bom andamento do concurso foram intensificados nos dias 30/04 e 01/05. Oitocentos e quarenta e oito carteiras foram transportadas para Lajes, vindo de Caiçara do Rio do Vento, Pedro Avelino e Afonso Bezerra. Mais de três mil candidatos fizeram a prova.

Para os populares que saíam das provas “o evento foi um sucesso. Muita organização e seriedade na aplicação das provas” disse um candidato a Assessor Jurídico. O mesmo candidato complementou dizendo que “o nome de Benes é sinônimo de credibilidade em todo o estado e por isso não tive medo de sair de Natal para fazer prova aqui”.

Rosenildo está empenhado na realização do concurso desde o ano passado. O presidente da Comissão foi a pessoa designada pelo prefeito Benes Leocádio para planejar, fiscalizar e acompanhar o trabalho da empresa Soluções Concursos.

O prazo para recurso será até às 12horas do dia 05 de maio. Os recursos poderão ser entregues na Biblioteca de Lajes ou no endereço da empresa Soluções Concursos.

Nenhum comentário: