SEJA BEM VINDO

08 novembro 2011

FERROVIÁRIO: TEMPORADA 2012



Na noite de ontem 07/11, aconteceu no Instituto Pio X a primeira reunião do ARRAIA 100% FERROVIÁRIO, neste primeiro momento a coordenação do grupo falou o objetivo do arraia, explicou e tirou algumas duvidas que existiam em relação a saída do mesmo, mostrou algumas regras e normas para o andamento e funcionamentos da atividades dentro do grupo, foi montado algumas comissões para trabalharem em prol do projeto definido para o ano de 2012, sabemos que criticas virão mas como uma família que somos resolvemos em continuar com esta luta que vai fazer 10 anos de historia e cultura em Lajes e pelo nosso estado. Desde já agradecemos a presença dos velhos companheiros que lá apareceram e também damos as boas vindas aos novos que vieram agora fazer parte desta bela família.
E aos interessados em vim fazer parte do grupo é só começar a participar das reuniões, próxima será dia 15/11 no mesmo local a partir das 19:00hs.
E a todos os nossos admiradores podem esperar que o Ferroviário mais uma vez, vai surpreender vocês com o belo espetáculo cultural.

Att:
A coordenação






Nenhum comentário: