SEJA BEM VINDO

11 agosto 2011

II ENCONTRO DE BLOGUEIROS DO RN



Confirmado para o dia 5 de novembro de 2011 a segunda edição do Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte. O evento pretende reunir comunicadores da febre da comunicação no mundo, os Blogs.
Será um dia para reflexão sobre os trabalhos desenvolvidos pelos Blogs em nosso estado, assim como a troca de experiências e discussões com o objetivo de melhorar o serviço disponibilizado por estes comunicadores a sociedade.
O segundo Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte Serpa realizado em Lajes com palestras proferidas por especialistas em comunicação on-line. O encontro quer reunir jornalistas, estudantes, igrejas, políticos, professores e a sociedade em geral que tem interesse nesta comunicação que chegou para democratizar a informação.
Em breve estaremos lançando um página na web exclusiva do encontro onde será disponibilizado a inscrições, programação e demais informações. Qualquer informação os interessados devem fazer contato pelo e-mail robsoncabugi@hotmail.com ou pelo telefone 9990-8597.
Fonte: Blog do Robson

Nenhum comentário: