SEJA BEM VINDO

08 agosto 2010

A TODOS OS PAIS

Hoje, nete dia que é só seu, clamei ao nosso Senhor Deus
para que desse à você pai, a proteção divina, derramando bençãos
do céu sobre sua vida, para que fosse possuidor de todas as
suas dádivas.
Tudo isso pai, porque me sinto pequeno perto de tudo o que me deste,
e eu sei que tudo pode.
Sou orgulhoso por ter um pai como você.
Não me canso de agradecer a Deus por ter me dado de presente
um pai tão grande e sábio, que com suas palavras, iluminam
meu caminho, o meu viver.
Pai, você tem a justa medida para dar amor igualmente para
todos os seus filhos e tem sempre uma mão para alcançá-los
em qualquer distância, até em pensamentos você é capaz de
emitir vibrações positivas, elevando uma oração a Deus,
pedindo luz para os seus.
Que o amor de Jesus sirva de lâmpadas para seus pés,
para prosseguir sua caminhada e continuar a me proteger.
Obrigado por me ter em sua vida, e em seu coração de pai.


FELIZ DIA DOS PAIS.

Nenhum comentário: