SEJA BEM VINDO

02 agosto 2010

AOS COMENTÁRIOS

Oi amigo leitor deste blog, olha não gostaria de usar este espaço pra tá criticando ninguém, mas peço as pessoas que fazem os comentários que identifique-se, que desta forma eu posso dar a devida resposta de sua pergunta. E friso, se realmente me conheçe sabe que tenho opiniões e personalidades próprias, e capacidade de me responsabilizar com o que faço e falo não me escondo através de nomes fictícios como estão se escondendo. E também digo nunca falei mal de ninguém, só falei quem era os responsáveis ou "irresponsáveis" que estavam trazendo a cadeia pública pra Lajes, e que eu, EDMILSON, não vejo como forma de desenvolvimento para o nosso municipio e se você é conhecedor da realidade das cadeias e presídios brasileiros, com toda certeza vai concordar comigo.

Nenhum comentário: