SEJA BEM VINDO

26 julho 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Edmilson, como um dos responsáveis pelo ARRAIÁ 100% FERROVIÁRIO gostaria de alertar a vocês leitores sobre algumas coisas que estão acontecendo. Mais uma vez o nome do Grupo é usado como forma de levar os eleitores lajenses contra o Poder Público por pessoas que nem votarem pode, se ELA não lembra gostaria de lembrar que quando os direitos políticos são cassados nem votar ELA pode.

Peço a esta “criatura” que nos respeite, porque o ARRAIÁ 100% FERROVIÁRIO não é uma “quadrilhinha sem futuro”, se ELA fosse atualizada com a mídia local e estadual veria o que o ARRAIÁ 100% fez com a cultura do município lajense, levando o nome do mesmo pelos quatros cantos do R/N e ficando entre os melhores.

Acho amigos leitores que quando fazemos política, temos que mostrar o que os nossos candidatos têm de melhor e o que fez de benefícios por aquela população. Mas como alguns candidatos da “colega” nunca fizeram nem pelas suas cidades...

E ainda lembro a mesma que a estratégia dela já conheço (e muito bem!!!!), e digo está ultrapassada, não se ganha campanha política com está conversinha mole de promessas que não são cumpridas, a prova está aí, é a mesma, a cara do fracasso político, que não tem propostas e nem tão pouco ações, e fica usando o nome de um ARRAIÁ para tentar conseguir votos.

O nosso GRUPO está grato com o Poder Público Lajense através do Prefeito Municipal Luiz Benes Leocádio, pois mais uma vez mostrou que tem palavra fazendo uma doação no último dia 10/07 em Praça Pública no valor de R$ 5,000,00 (cinco mil reais) enfatizando até não ter sido o suficiente, mas mostrando que sabe do trabalho do Grupo e reconhece o valor que este ARRAIÁ tem perante a cultura do R/N, hoje todos sabem que o nome 100% FERROVIÁRIO conseguiu ultrapassar as barreiras de nossa cidade.

Portanto merecemos o respeito devido até porque nunca usamos nomes de pessoas e nem de grupos para termos benefícios de algo. Só mostramos o nosso trabalho, e se estamos sendo notados por este povo é sinal que o trabalho realmente ta sendo bem feito.

3 comentários:

Anônimo disse...

me parece que quando se trata a cada 2 anos de politicas em lajes todos se tornam anjos mas vc edimilsom deve saber que este cheque desdo o dia da apresentação da vcs no ginasio rola e não é mentira pois eu estava la e ele o prefeito duou mas vc so receberam quando quando ouve um festival na cidade por que isto vc acha que não foi para chamar a atenção é um atrste para quem enchergar e finge de cego.é muito bom para o grupo pois isto é cultura e ele fez bem a vc mas por que ele não entregou no dia em que anunciou pois eu tenho isto como politicagem e olha que eu trabalho a mas de 6 de seis anos com leis investigatoria e anlizes de comportamento e infelismente vc foram alvo de politicagem por tanto quem telhado de vidro não joga pedra nos outros e muito me admira vc estar se trocando em que o povo estar falando não se irrite pois isto é direito de todos se expressar e pesso desdo de ja tenhas cautela ao responder-me para não haver desacato a minha pessoa

Anônimo disse...

não é a rimeira vez que vc ataca Eliana e Nonato, ano passado vc disse que ele era criminoso porque estava trazendo a cadeia p/ lajes, agora vc acuza a mãe dele de falar mal do ferroviario, pessoalmente sou testemunha que ouvie só elogios ao arraia da parte dela.
Hudson

Anônimo disse...

EDIMILSON, VC NÃO ESTÁ VENDO QUE ESTÁ SENDO USADO PELA FAMÍLIA DE NEVOLÂNDIA.
nevolandia e a familia dela tem odio de Eliana por que eliana teve coragem de romper com Benes, coisa que a familia laureano nunca teve, mesmo sendo humilhada por ana kariane e oprefeito.
sei não viu